A Peoplefirst é uma empresa de mediação imobiliária fundada pelo Pedro Vieira um empreendedor apaixonado pelo mercado imobiliário.
Com vários anos de experiência na área, atuamos no mercado da compra, venda e arrendamento de imóveis, com a missão de auxiliar nossos clientes na realização de seus objetivos de vida.
Acreditamos no exclusivo inclusivo.
Acreditamos que as relações constroem-se na base do compromisso e da seriedade.
Acreditamos acima de tudo que podemos fazer a diferença no mercado imobiliário, através de um serviço de proximidade, profissionalizado e de excelência.
A NOSSA MISSÃO:
Criar relações confiáveis
Garantir soluções adequadas
Proporcionar experiências memoráveis
A NOSSA VISÃO:
Sermos reconhecidos como referência no setor imobiliário através de um serviço de proximidade, profissionalizado e de excelência.
OS NOSSOS VALORES:
Pessoas em primeiro lugar: Somos uma empresa de pessoas e para pessoas.
Transparência: Não abdicamos de nos relacionarmos de forma leal, honesta e transparente com todos os nossos colaboradores, clientes e todos os demais parceiros de negócios.
Profissionalismo: Procuramos dotar e formar a nossa equipa com competências técnicas e comportamentais, para sermos capazes de prestar um serviço único, personalizado e profissional.
Espirito de equipa: Somos uma empresa com espaço aberto à diversidade de talentos, opiniões e ao respeito pelas diferentes formas de ser e de estar. Trabalhamos para construir relações de equipa baseadas no convívio harmonioso, independentemente da diversidade cultural, estabelecendo relacionamentos pautados na inclusão, na dignidade, na equidade e na liberdade. Pretendemos desta forma criar um ambiente de maior aprendizado, envolvimento e participação de todos.
Integridade: Pautamos todas as nossas ações e relações tendo como base princípios éticos e de honestidade. Tais como:
- Defender os interesses do cliente;
- Colaborar mutuamente com os clientes, bem como com outros consultores imobiliários profissionalizados;
- Recusar a mediação de processos que consideramos desajustados das regras do mercado;
- Não fomentar, nem autorizar a prática de publicidade enganosa, denunciando de imediato esse tipo de situações;
- Respeitar e prestigiar a profissão
- Agir na mais clara obediência ao princípio de boa-fé negocial, em todos os processos inerentes à atividade da empresa;